Filtros : "EDUCAÇÃO A DISTÂNCIA" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Unidade: FE

    Subjects: EDUCAÇÃO A DISTÂNCIA, SABERES DO DOCENTE, TECNOLOGIA DA INFORMAÇÃO, TECNOLOGIA EDUCACIONAL

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BERTOLIN, Paula Suelí Periotto. Os saberes docentes e o Ensino Remoto Emergencial: reflexões de professoras do Ensino Médio sobre transformações e aprendizados. 2024. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2024. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48140/tde-22042024-102819/. Acesso em: 10 maio 2024.
    • APA

      Bertolin, P. S. P. (2024). Os saberes docentes e o Ensino Remoto Emergencial: reflexões de professoras do Ensino Médio sobre transformações e aprendizados (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48140/tde-22042024-102819/
    • NLM

      Bertolin PSP. Os saberes docentes e o Ensino Remoto Emergencial: reflexões de professoras do Ensino Médio sobre transformações e aprendizados [Internet]. 2024 ;[citado 2024 maio 10 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48140/tde-22042024-102819/
    • Vancouver

      Bertolin PSP. Os saberes docentes e o Ensino Remoto Emergencial: reflexões de professoras do Ensino Médio sobre transformações e aprendizados [Internet]. 2024 ;[citado 2024 maio 10 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48140/tde-22042024-102819/
  • Unidade: ECOLOGIAAPLICADA

    Subjects: COVID-19, EDUCAÇÃO A DISTÂNCIA, EDUCAÇÃO AMBIENTAL, ENSINO FUNDAMENTAL, PANDEMIAS

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CORBAGI, Eula Raissa Chaves de Almeida. Centro de Mídias: um olhar para a educação ambiental em contexto pandêmico. 2024. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, Piracicaba, 2024. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/91/91131/tde-12042024-163658/. Acesso em: 10 maio 2024.
    • APA

      Corbagi, E. R. C. de A. (2024). Centro de Mídias: um olhar para a educação ambiental em contexto pandêmico (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, Piracicaba. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/91/91131/tde-12042024-163658/
    • NLM

      Corbagi ERC de A. Centro de Mídias: um olhar para a educação ambiental em contexto pandêmico [Internet]. 2024 ;[citado 2024 maio 10 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/91/91131/tde-12042024-163658/
    • Vancouver

      Corbagi ERC de A. Centro de Mídias: um olhar para a educação ambiental em contexto pandêmico [Internet]. 2024 ;[citado 2024 maio 10 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/91/91131/tde-12042024-163658/
  • Source: Revista Brasileira da Educação Profissional e Tecnológica. Unidade: FO

    Subjects: APRENDIZAGEM, EDUCAÇÃO A DISTÂNCIA, COVID-19

    DOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      RODRIGUES, Miguel Antonio e HADDAD, Ana Estela. Ensino médio técnico em tempos de pandemia: análise do acesso, permanência e êxito no município de Uruçuí-Piauí. Revista Brasileira da Educação Profissional e Tecnológica, v. 1, n. 24, 2024Tradução . . Acesso em: 10 maio 2024.
    • APA

      Rodrigues, M. A., & Haddad, A. E. (2024). Ensino médio técnico em tempos de pandemia: análise do acesso, permanência e êxito no município de Uruçuí-Piauí. Revista Brasileira da Educação Profissional e Tecnológica, 1( 24). doi:10.15628/rbept.2024.14630
    • NLM

      Rodrigues MA, Haddad AE. Ensino médio técnico em tempos de pandemia: análise do acesso, permanência e êxito no município de Uruçuí-Piauí. Revista Brasileira da Educação Profissional e Tecnológica. 2024 ; 1( 24):[citado 2024 maio 10 ]
    • Vancouver

      Rodrigues MA, Haddad AE. Ensino médio técnico em tempos de pandemia: análise do acesso, permanência e êxito no município de Uruçuí-Piauí. Revista Brasileira da Educação Profissional e Tecnológica. 2024 ; 1( 24):[citado 2024 maio 10 ]
  • Source: Jornal da USP. Unidade: FEA

    Subjects: EDUCAÇÃO A DISTÂNCIA, LIVROS ELETRÔNICOS

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      NORONHA, Adriana Backx. E-book apresenta experiência de cursos da USP com o ensino remoto. Jornal da USP. São Paulo: Faculdade de Economia, Administração, Contabilidade e Atuária, Universidade de São Paulo. Disponível em: https://jornal.usp.br/universidade/e-book-apresenta-experiencia-de-cursos-da-usp-com-o-ensino-remoto/. Acesso em: 10 maio 2024. , 2023
    • APA

      Noronha, A. B. (2023). E-book apresenta experiência de cursos da USP com o ensino remoto. Jornal da USP. São Paulo: Faculdade de Economia, Administração, Contabilidade e Atuária, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://jornal.usp.br/universidade/e-book-apresenta-experiencia-de-cursos-da-usp-com-o-ensino-remoto/
    • NLM

      Noronha AB. E-book apresenta experiência de cursos da USP com o ensino remoto [Internet]. Jornal da USP. 2023 ;[citado 2024 maio 10 ] Available from: https://jornal.usp.br/universidade/e-book-apresenta-experiencia-de-cursos-da-usp-com-o-ensino-remoto/
    • Vancouver

      Noronha AB. E-book apresenta experiência de cursos da USP com o ensino remoto [Internet]. Jornal da USP. 2023 ;[citado 2024 maio 10 ] Available from: https://jornal.usp.br/universidade/e-book-apresenta-experiencia-de-cursos-da-usp-com-o-ensino-remoto/
  • Source: Inovação em Saúde: Telessaúde e Teleodontologia: conceitos e aplicações. Unidades: FORP, FO

    Subjects: ODONTOLOGIA, SAÚDE BUCAL, EDUCAÇÃO A DISTÂNCIA, ENSINO E APRENDIZAGEM

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MUNHOZ, Luciana et al. O Processo de EnsinoAprendizagem e a Telessaúde. Inovação em Saúde: Telessaúde e Teleodontologia: conceitos e aplicações. Tradução . Ribeirão Preto: FORP/USP, 2023. . . Acesso em: 10 maio 2024.
    • APA

      Munhoz, L., Silva, Y. da, Watanabe, P. C. A., & Arita, E. S. (2023). O Processo de EnsinoAprendizagem e a Telessaúde. In Inovação em Saúde: Telessaúde e Teleodontologia: conceitos e aplicações. Ribeirão Preto: FORP/USP.
    • NLM

      Munhoz L, Silva Y da, Watanabe PCA, Arita ES. O Processo de EnsinoAprendizagem e a Telessaúde. In: Inovação em Saúde: Telessaúde e Teleodontologia: conceitos e aplicações. Ribeirão Preto: FORP/USP; 2023. [citado 2024 maio 10 ]
    • Vancouver

      Munhoz L, Silva Y da, Watanabe PCA, Arita ES. O Processo de EnsinoAprendizagem e a Telessaúde. In: Inovação em Saúde: Telessaúde e Teleodontologia: conceitos e aplicações. Ribeirão Preto: FORP/USP; 2023. [citado 2024 maio 10 ]
  • Source: Inovação em Saúde: Telessaúde e Teleodontologia: conceitos e aplicações. Unidade: FORP

    Subjects: ODONTOLOGIA, SAÚDE BUCAL, EDUCAÇÃO A DISTÂNCIA, EDUCAÇÃO PERMANENTE, ASSISTÊNCIA À SAÚDE

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MUNHOZ, Luciana et al. O papel do Telessaúde Brasil Redes no desenvolvimento da Política Nacional de Educação Permanente em Saúde. Inovação em Saúde: Telessaúde e Teleodontologia: conceitos e aplicações. Tradução . Ribeirão Preto: FORP/USP, 2023. . . Acesso em: 10 maio 2024.
    • APA

      Munhoz, L., Silva, Y. da, Chacharski, J., & Cordeiro Neto, S. C. (2023). O papel do Telessaúde Brasil Redes no desenvolvimento da Política Nacional de Educação Permanente em Saúde. In Inovação em Saúde: Telessaúde e Teleodontologia: conceitos e aplicações. Ribeirão Preto: FORP/USP.
    • NLM

      Munhoz L, Silva Y da, Chacharski J, Cordeiro Neto SC. O papel do Telessaúde Brasil Redes no desenvolvimento da Política Nacional de Educação Permanente em Saúde. In: Inovação em Saúde: Telessaúde e Teleodontologia: conceitos e aplicações. Ribeirão Preto: FORP/USP; 2023. [citado 2024 maio 10 ]
    • Vancouver

      Munhoz L, Silva Y da, Chacharski J, Cordeiro Neto SC. O papel do Telessaúde Brasil Redes no desenvolvimento da Política Nacional de Educação Permanente em Saúde. In: Inovação em Saúde: Telessaúde e Teleodontologia: conceitos e aplicações. Ribeirão Preto: FORP/USP; 2023. [citado 2024 maio 10 ]
  • Source: Inovação em Saúde: Telessaúde e Teleodontologia: conceitos e aplicações. Unidades: FORP, FO

    Subjects: ODONTOLOGIA, SAÚDE BUCAL, EDUCAÇÃO A DISTÂNCIA

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MUNHOZ, Luciana e WATANABE, Plauto Christopher Aranha e ARITA, Emiko Saito. Teleodontologia: definição, objetivos e histórico. Inovação em Saúde: Telessaúde e Teleodontologia: conceitos e aplicações. Tradução . Ribeirão Preto: FORP/USP, 2023. . . Acesso em: 10 maio 2024.
    • APA

      Munhoz, L., Watanabe, P. C. A., & Arita, E. S. (2023). Teleodontologia: definição, objetivos e histórico. In Inovação em Saúde: Telessaúde e Teleodontologia: conceitos e aplicações. Ribeirão Preto: FORP/USP.
    • NLM

      Munhoz L, Watanabe PCA, Arita ES. Teleodontologia: definição, objetivos e histórico. In: Inovação em Saúde: Telessaúde e Teleodontologia: conceitos e aplicações. Ribeirão Preto: FORP/USP; 2023. [citado 2024 maio 10 ]
    • Vancouver

      Munhoz L, Watanabe PCA, Arita ES. Teleodontologia: definição, objetivos e histórico. In: Inovação em Saúde: Telessaúde e Teleodontologia: conceitos e aplicações. Ribeirão Preto: FORP/USP; 2023. [citado 2024 maio 10 ]
  • Source: Inovação em Saúde: Telessaúde e Teleodontologia: conceitos e aplicações. Unidade: FORP

    Subjects: ODONTOLOGIA, FAKE NEWS, EDUCAÇÃO A DISTÂNCIA, DESINFORMAÇÃO

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MUNHOZ, Luciana et al. Infodemia, fake news e desinformação e a Telessaúde. Inovação em Saúde: Telessaúde e Teleodontologia: conceitos e aplicações. Tradução . Ribeirão Preto: FORP/USP, 2023. . . Acesso em: 10 maio 2024.
    • APA

      Munhoz, L., Silva, Y. da, Chacharski, J., & Cordeiro Neto, S. C. (2023). Infodemia, fake news e desinformação e a Telessaúde. In Inovação em Saúde: Telessaúde e Teleodontologia: conceitos e aplicações. Ribeirão Preto: FORP/USP.
    • NLM

      Munhoz L, Silva Y da, Chacharski J, Cordeiro Neto SC. Infodemia, fake news e desinformação e a Telessaúde. In: Inovação em Saúde: Telessaúde e Teleodontologia: conceitos e aplicações. Ribeirão Preto: FORP/USP; 2023. [citado 2024 maio 10 ]
    • Vancouver

      Munhoz L, Silva Y da, Chacharski J, Cordeiro Neto SC. Infodemia, fake news e desinformação e a Telessaúde. In: Inovação em Saúde: Telessaúde e Teleodontologia: conceitos e aplicações. Ribeirão Preto: FORP/USP; 2023. [citado 2024 maio 10 ]
  • Source: Inovação em Saúde: Telessaúde e Teleodontologia: conceitos e aplicações. Unidade: FORP

    Subjects: ODONTOLOGIA, SAÚDE BUCAL, EDUCAÇÃO A DISTÂNCIA, SISTEMA ÚNICO DE SAÚDE, ASSISTÊNCIA À SAÚDE

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MUNHOZ, Luciana et al. O Telessaúde Brasil Redes no Sistema Único de Saúde: considerações práticas sobre o cuidado em saúde. Inovação em Saúde: Telessaúde e Teleodontologia: conceitos e aplicações. Tradução . Ribeirão Preto: FORP/USP, 2023. . . Acesso em: 10 maio 2024.
    • APA

      Munhoz, L., Silva, Y. da, Chacharski, J., & Cordeiro Neto, S. C. (2023). O Telessaúde Brasil Redes no Sistema Único de Saúde: considerações práticas sobre o cuidado em saúde. In Inovação em Saúde: Telessaúde e Teleodontologia: conceitos e aplicações. Ribeirão Preto: FORP/USP.
    • NLM

      Munhoz L, Silva Y da, Chacharski J, Cordeiro Neto SC. O Telessaúde Brasil Redes no Sistema Único de Saúde: considerações práticas sobre o cuidado em saúde. In: Inovação em Saúde: Telessaúde e Teleodontologia: conceitos e aplicações. Ribeirão Preto: FORP/USP; 2023. [citado 2024 maio 10 ]
    • Vancouver

      Munhoz L, Silva Y da, Chacharski J, Cordeiro Neto SC. O Telessaúde Brasil Redes no Sistema Único de Saúde: considerações práticas sobre o cuidado em saúde. In: Inovação em Saúde: Telessaúde e Teleodontologia: conceitos e aplicações. Ribeirão Preto: FORP/USP; 2023. [citado 2024 maio 10 ]
  • Source: Revista Humanidades e Inovação. Unidades: ECOLOGIA APLICADA, ESALQ

    Subjects: COVID-19, EDUCAÇÃO A DISTÂNCIA, MÍDIAS SOCIAIS, PANDEMIAS, SINDICATOS

    Versão PublicadaHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ALVES, Alaina e MARQUES, Rosebelly Nunes. The voice that does not echo: teaching and remote Teaching in pandemic times. Revista Humanidades e Inovação, v. 10, n. 3, p. 343-358, 2023Tradução . . Disponível em: https://repositorio.usp.br/directbitstream/36894bf7-162f-48c3-8dfa-2d17e197a097/3142499-A%20voz%20que%20n%C3%A3o%20ecoa-a%20doc%C3%AAncia%20e%20o%20ensino%20remoto%20em%20tempos%20pand%C3%AAmicos.pdf. Acesso em: 10 maio 2024.
    • APA

      Alves, A., & Marques, R. N. (2023). The voice that does not echo: teaching and remote Teaching in pandemic times. Revista Humanidades e Inovação, 10( 3), 343-358. Recuperado de https://repositorio.usp.br/directbitstream/36894bf7-162f-48c3-8dfa-2d17e197a097/3142499-A%20voz%20que%20n%C3%A3o%20ecoa-a%20doc%C3%AAncia%20e%20o%20ensino%20remoto%20em%20tempos%20pand%C3%AAmicos.pdf
    • NLM

      Alves A, Marques RN. The voice that does not echo: teaching and remote Teaching in pandemic times [Internet]. Revista Humanidades e Inovação. 2023 ; 10( 3): 343-358.[citado 2024 maio 10 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/36894bf7-162f-48c3-8dfa-2d17e197a097/3142499-A%20voz%20que%20n%C3%A3o%20ecoa-a%20doc%C3%AAncia%20e%20o%20ensino%20remoto%20em%20tempos%20pand%C3%AAmicos.pdf
    • Vancouver

      Alves A, Marques RN. The voice that does not echo: teaching and remote Teaching in pandemic times [Internet]. Revista Humanidades e Inovação. 2023 ; 10( 3): 343-358.[citado 2024 maio 10 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/36894bf7-162f-48c3-8dfa-2d17e197a097/3142499-A%20voz%20que%20n%C3%A3o%20ecoa-a%20doc%C3%AAncia%20e%20o%20ensino%20remoto%20em%20tempos%20pand%C3%AAmicos.pdf
  • Source: Administracação de Empresas em Revista. Unidade: FEA

    Subjects: ISOLAMENTO SOCIAL, ESTUDANTES UNIVERSITÁRIOS, EDUCAÇÃO A DISTÂNCIA, SAÚDE MENTAL

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SILVA, André Luis e LIMA, Gabrielle de. Vivência universitária em tempos de isolamento social: relatos de um autorreflexão. Administracação de Empresas em Revista, v. 3, n. ju 2023, p. 315-334, 2023Tradução . . Disponível em: https://docs.google.com/viewerng/viewer?url=https://revista.unicuritiba.edu.br/index.php/admrevista/article/viewFile/6230/371374463. Acesso em: 10 maio 2024.
    • APA

      Silva, A. L., & Lima, G. de. (2023). Vivência universitária em tempos de isolamento social: relatos de um autorreflexão. Administracação de Empresas em Revista, 3( ju 2023), 315-334. Recuperado de https://docs.google.com/viewerng/viewer?url=https://revista.unicuritiba.edu.br/index.php/admrevista/article/viewFile/6230/371374463
    • NLM

      Silva AL, Lima G de. Vivência universitária em tempos de isolamento social: relatos de um autorreflexão [Internet]. Administracação de Empresas em Revista. 2023 ; 3( ju 2023): 315-334.[citado 2024 maio 10 ] Available from: https://docs.google.com/viewerng/viewer?url=https://revista.unicuritiba.edu.br/index.php/admrevista/article/viewFile/6230/371374463
    • Vancouver

      Silva AL, Lima G de. Vivência universitária em tempos de isolamento social: relatos de um autorreflexão [Internet]. Administracação de Empresas em Revista. 2023 ; 3( ju 2023): 315-334.[citado 2024 maio 10 ] Available from: https://docs.google.com/viewerng/viewer?url=https://revista.unicuritiba.edu.br/index.php/admrevista/article/viewFile/6230/371374463
  • Source: Proceedings. Conference titles: Frontiers in Education Conference - FIE. Unidades: IME, EP

    Subjects: APRENDIZAGEM, EDUCAÇÃO A DISTÂNCIA, REVISÃO SISTEMÁTICA

    PrivadoAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SILVEIRA, Marcos Gabriel Gelorme et al. Learning analytics to support education for all: learning from the past. 2023, Anais.. Piscataway: IEEE, 2023. Disponível em: https://doi.org/10.1109/FIE58773.2023.10343491. Acesso em: 10 maio 2024.
    • APA

      Silveira, M. G. G., Souza, L. M. de, Brandão, L. de O., & Brandão, A. A. F. (2023). Learning analytics to support education for all: learning from the past. In Proceedings. Piscataway: IEEE. doi:10.1109/FIE58773.2023.10343491
    • NLM

      Silveira MGG, Souza LM de, Brandão L de O, Brandão AAF. Learning analytics to support education for all: learning from the past [Internet]. Proceedings. 2023 ;[citado 2024 maio 10 ] Available from: https://doi.org/10.1109/FIE58773.2023.10343491
    • Vancouver

      Silveira MGG, Souza LM de, Brandão L de O, Brandão AAF. Learning analytics to support education for all: learning from the past [Internet]. Proceedings. 2023 ;[citado 2024 maio 10 ] Available from: https://doi.org/10.1109/FIE58773.2023.10343491
  • Source: Proceedings. Conference titles: IEEE World Engineering Education Conference (EDUNINE). Unidade: EP

    Subjects: EDUCAÇÃO A DISTÂNCIA, LABORATÓRIOS, ENGENHARIA

    PrivadoAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SOLIS LASTRA, Javier Ulises e BRANDÃO, Anarosa Alves Franco e ALBERTINI, Bruno de Carvalho. Teaching-learning process proposal For remote laboratories. 2023, Anais.. New York: Escola Politécnica, Universidade de São Paulo, 2023. Disponível em: https://doi.org/10.1109/EDUNINE57531.2023.10102839. Acesso em: 10 maio 2024.
    • APA

      Solis Lastra, J. U., Brandão, A. A. F., & Albertini, B. de C. (2023). Teaching-learning process proposal For remote laboratories. In Proceedings. New York: Escola Politécnica, Universidade de São Paulo. doi:10.1109/EDUNINE57531.2023.10102839
    • NLM

      Solis Lastra JU, Brandão AAF, Albertini B de C. Teaching-learning process proposal For remote laboratories [Internet]. Proceedings. 2023 ;[citado 2024 maio 10 ] Available from: https://doi.org/10.1109/EDUNINE57531.2023.10102839
    • Vancouver

      Solis Lastra JU, Brandão AAF, Albertini B de C. Teaching-learning process proposal For remote laboratories [Internet]. Proceedings. 2023 ;[citado 2024 maio 10 ] Available from: https://doi.org/10.1109/EDUNINE57531.2023.10102839
  • Source: Journal of Physical Education - J. Phys. Educ. Unidades: EEFE, EACH

    Subjects: ATIVIDADE FÍSICA, APTIDÃO FÍSICA, DOENÇAS CARDIOVASCULARES, FATORES DE RISCO, EDUCAÇÃO A DISTÂNCIA

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      TERASHIMA, Lincoln Fernando Akira et al. Efeito de uma intervenção remota de atividade física no risco cardiovascular e na aptidão física. Journal of Physical Education - J. Phys. Educ, v. 34, 2023Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.4025/jphyseduc.v34i1.3401. Acesso em: 10 maio 2024.
    • APA

      Terashima, L. F. A., Campos, A. C. M. de L., Souza, M. A. de, Jacob, R. V., Paracatu, T., Bartholomeu, T., et al. (2023). Efeito de uma intervenção remota de atividade física no risco cardiovascular e na aptidão física. Journal of Physical Education - J. Phys. Educ, 34. doi:10.4025/jphyseduc.v34i1.3401
    • NLM

      Terashima LFA, Campos ACM de L, Souza MA de, Jacob RV, Paracatu T, Bartholomeu T, Modesto BT, Forjaz CL de M. Efeito de uma intervenção remota de atividade física no risco cardiovascular e na aptidão física [Internet]. Journal of Physical Education - J. Phys. Educ. 2023 ; 34[citado 2024 maio 10 ] Available from: https://doi.org/10.4025/jphyseduc.v34i1.3401
    • Vancouver

      Terashima LFA, Campos ACM de L, Souza MA de, Jacob RV, Paracatu T, Bartholomeu T, Modesto BT, Forjaz CL de M. Efeito de uma intervenção remota de atividade física no risco cardiovascular e na aptidão física [Internet]. Journal of Physical Education - J. Phys. Educ. 2023 ; 34[citado 2024 maio 10 ] Available from: https://doi.org/10.4025/jphyseduc.v34i1.3401
  • Source: Journal of Veterinary Medical Education. Unidade: FMVZ

    Subjects: ANATOMIA ANIMAL, CIRURGIA VETERINÁRIA, EDUCAÇÃO A DISTÂNCIA, EQUINOS, SISTEMA MUSCULOSQUELÉTICO

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SALAZAR, José Miguel Velásquez e SILVA, Luis Claudio Lopes Correia da e MIGLINO, Maria Angélica. Development of an online distance learning platform combining anatomy, imaging, and surgical practice to support mastery learning of the equine locomotor apparatus. Journal of Veterinary Medical Education, v. 50, n. 3, p. 252-257, 2023Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.3138/jvme-2022-0006. Acesso em: 10 maio 2024.
    • APA

      Salazar, J. M. V., Silva, L. C. L. C. da, & Miglino, M. A. (2023). Development of an online distance learning platform combining anatomy, imaging, and surgical practice to support mastery learning of the equine locomotor apparatus. Journal of Veterinary Medical Education, 50( 3), 252-257. doi:10.3138/jvme-2022-0006
    • NLM

      Salazar JMV, Silva LCLC da, Miglino MA. Development of an online distance learning platform combining anatomy, imaging, and surgical practice to support mastery learning of the equine locomotor apparatus [Internet]. Journal of Veterinary Medical Education. 2023 ; 50( 3): 252-257.[citado 2024 maio 10 ] Available from: https://doi.org/10.3138/jvme-2022-0006
    • Vancouver

      Salazar JMV, Silva LCLC da, Miglino MA. Development of an online distance learning platform combining anatomy, imaging, and surgical practice to support mastery learning of the equine locomotor apparatus [Internet]. Journal of Veterinary Medical Education. 2023 ; 50( 3): 252-257.[citado 2024 maio 10 ] Available from: https://doi.org/10.3138/jvme-2022-0006
  • Source: Revista Foco. Unidade: EACH

    Subjects: EDUCAÇÃO A DISTÂNCIA, TECNOLOGIA EDUCACIONAL, ESTUDANTES UNIVERSITÁRIOS, RENDIMENTO ESCOLAR, ENSINO SUPERIOR, CURSO DE GRADUAÇÃO

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      GERVASONI, Viviane Chunques e ROSSI, George Bedinelli e SILVA, Dirceu da. Desafios do EAD: a relevância da ambientação dos estudantes nos cursos de graduação. Revista Foco, v. 16, n. 3, p. e1405 ( 01-13), 2023Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.54751/revistafoco.v16n3-111. Acesso em: 10 maio 2024.
    • APA

      Gervasoni, V. C., Rossi, G. B., & Silva, D. da. (2023). Desafios do EAD: a relevância da ambientação dos estudantes nos cursos de graduação. Revista Foco, 16( 3), e1405 ( 01-13). doi:10.54751/revistafoco.v16n3-111
    • NLM

      Gervasoni VC, Rossi GB, Silva D da. Desafios do EAD: a relevância da ambientação dos estudantes nos cursos de graduação [Internet]. Revista Foco. 2023 ; 16( 3): e1405 ( 01-13).[citado 2024 maio 10 ] Available from: https://doi.org/10.54751/revistafoco.v16n3-111
    • Vancouver

      Gervasoni VC, Rossi GB, Silva D da. Desafios do EAD: a relevância da ambientação dos estudantes nos cursos de graduação [Internet]. Revista Foco. 2023 ; 16( 3): e1405 ( 01-13).[citado 2024 maio 10 ] Available from: https://doi.org/10.54751/revistafoco.v16n3-111
  • Source: The International Journal of Information and Learning Technology. Unidade: FEA

    Subjects: ENSINO SUPERIOR, EDUCAÇÃO A DISTÂNCIA, TECNOLOGIA EDUCACIONAL, JOGOS EDUCATIVOS

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PARDIM, Vanessa Itacaramby et al. Where is the student who was here?: gamification as a strategy to engage students. The International Journal of Information and Learning Technology, v. 40, n. 2, p. 177-192, 2023Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1108/IJILT-05-2022-0122. Acesso em: 10 maio 2024.
    • APA

      Pardim, V. I., Pinochet, L. H. C., Viana, A. B. N., & Souza, C. A. de. (2023). Where is the student who was here?: gamification as a strategy to engage students. The International Journal of Information and Learning Technology, 40( 2), 177-192. doi:10.1108/IJILT-05-2022-0122
    • NLM

      Pardim VI, Pinochet LHC, Viana ABN, Souza CA de. Where is the student who was here?: gamification as a strategy to engage students [Internet]. The International Journal of Information and Learning Technology. 2023 ; 40( 2): 177-192.[citado 2024 maio 10 ] Available from: https://doi.org/10.1108/IJILT-05-2022-0122
    • Vancouver

      Pardim VI, Pinochet LHC, Viana ABN, Souza CA de. Where is the student who was here?: gamification as a strategy to engage students [Internet]. The International Journal of Information and Learning Technology. 2023 ; 40( 2): 177-192.[citado 2024 maio 10 ] Available from: https://doi.org/10.1108/IJILT-05-2022-0122
  • Source: Inovação em Saúde: Telessaúde e Teleodontologia: conceitos e aplicações. Unidades: FORP, FO

    Subjects: ODONTOLOGIA, SAÚDE BUCAL, EDUCAÇÃO A DISTÂNCIA, ATENÇÃO PRIMÁRIA À SAÚDE

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MUNHOZ, Luciana et al. Gestão em Atenção Primária à Saúde: contribuições da Telessaúde. Inovação em Saúde: Telessaúde e Teleodontologia: conceitos e aplicações. Tradução . Ribeirão Preto: FORP/USP, 2023. . . Acesso em: 10 maio 2024.
    • APA

      Munhoz, L., Silva, Y. da, Watanabe, P. C. A., & Arita, E. S. (2023). Gestão em Atenção Primária à Saúde: contribuições da Telessaúde. In Inovação em Saúde: Telessaúde e Teleodontologia: conceitos e aplicações. Ribeirão Preto: FORP/USP.
    • NLM

      Munhoz L, Silva Y da, Watanabe PCA, Arita ES. Gestão em Atenção Primária à Saúde: contribuições da Telessaúde. In: Inovação em Saúde: Telessaúde e Teleodontologia: conceitos e aplicações. Ribeirão Preto: FORP/USP; 2023. [citado 2024 maio 10 ]
    • Vancouver

      Munhoz L, Silva Y da, Watanabe PCA, Arita ES. Gestão em Atenção Primária à Saúde: contribuições da Telessaúde. In: Inovação em Saúde: Telessaúde e Teleodontologia: conceitos e aplicações. Ribeirão Preto: FORP/USP; 2023. [citado 2024 maio 10 ]
  • Source: Inovação em Saúde: Telessaúde e Teleodontologia: conceitos e aplicações. Unidades: FORP, FO

    Subjects: ODONTOLOGIA, SAÚDE BUCAL, EDUCAÇÃO A DISTÂNCIA, ASSISTÊNCIA À SAÚDE

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MUNHOZ, Luciana e WATANABE, Plauto Christopher Aranha e ARITA, Emiko Saito. A participação da Teleodontologia nos cuidados híbridos e no planejamento em saúde bucal coletiva. Inovação em Saúde: Telessaúde e Teleodontologia: conceitos e aplicações. Tradução . Ribeirão Preto: FORP/USP, 2023. . . Acesso em: 10 maio 2024.
    • APA

      Munhoz, L., Watanabe, P. C. A., & Arita, E. S. (2023). A participação da Teleodontologia nos cuidados híbridos e no planejamento em saúde bucal coletiva. In Inovação em Saúde: Telessaúde e Teleodontologia: conceitos e aplicações. Ribeirão Preto: FORP/USP.
    • NLM

      Munhoz L, Watanabe PCA, Arita ES. A participação da Teleodontologia nos cuidados híbridos e no planejamento em saúde bucal coletiva. In: Inovação em Saúde: Telessaúde e Teleodontologia: conceitos e aplicações. Ribeirão Preto: FORP/USP; 2023. [citado 2024 maio 10 ]
    • Vancouver

      Munhoz L, Watanabe PCA, Arita ES. A participação da Teleodontologia nos cuidados híbridos e no planejamento em saúde bucal coletiva. In: Inovação em Saúde: Telessaúde e Teleodontologia: conceitos e aplicações. Ribeirão Preto: FORP/USP; 2023. [citado 2024 maio 10 ]
  • Source: Os desafios para a formação inicial na pandemia de Covid-19 : PIBID e PRP USP : caminhos e conquistas. Unidade: ICMC

    Subjects: EDUCAÇÃO MATEMÁTICA, FORMAÇÃO DE PROFESSORES, ENSINO POR COMPUTADOR, EDUCAÇÃO A DISTÂNCIA, PANDEMIAS, COVID-19

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ALMEIDA, Vitória Letícia de e MENEGHETTI, Renata Cristina Geromel e ZUFFI, Edna Maura. A tecnologia e o programa residência pedagógica em meio ao ensino remoto. Os desafios para a formação inicial na pandemia de Covid-19 : PIBID e PRP USP : caminhos e conquistas. Tradução . Piracicaba: ESALQ-USP, 2023. . Disponível em: https://doi.org/10.11606/9786587391373. Acesso em: 10 maio 2024.
    • APA

      Almeida, V. L. de, Meneghetti, R. C. G., & Zuffi, E. M. (2023). A tecnologia e o programa residência pedagógica em meio ao ensino remoto. In Os desafios para a formação inicial na pandemia de Covid-19 : PIBID e PRP USP : caminhos e conquistas. Piracicaba: ESALQ-USP. doi:10.11606/9786587391373
    • NLM

      Almeida VL de, Meneghetti RCG, Zuffi EM. A tecnologia e o programa residência pedagógica em meio ao ensino remoto [Internet]. In: Os desafios para a formação inicial na pandemia de Covid-19 : PIBID e PRP USP : caminhos e conquistas. Piracicaba: ESALQ-USP; 2023. [citado 2024 maio 10 ] Available from: https://doi.org/10.11606/9786587391373
    • Vancouver

      Almeida VL de, Meneghetti RCG, Zuffi EM. A tecnologia e o programa residência pedagógica em meio ao ensino remoto [Internet]. In: Os desafios para a formação inicial na pandemia de Covid-19 : PIBID e PRP USP : caminhos e conquistas. Piracicaba: ESALQ-USP; 2023. [citado 2024 maio 10 ] Available from: https://doi.org/10.11606/9786587391373

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2024